2 de dez. de 2014

10 dicas para perder gordura mais rápido

10 dicas para perder gordura mais rápido
Se você está começando agora a um processo de queima de gordura mas está perdido e não sabe por onde começar, vamos a 10 dicas rápidas e muito úteis para acelerar o procedimento de queima de gordura do seu corpo mas preservando sua massa muscular.

1 – Use sempre os exercícios compostos no seu treino como por exemplo o agachamento, levantamento terra, supino, barra fixa e levantamentos olímpicos.

2 – Tente não se prender somente a exercícios isoladores que usarão apenas uma articulação, como por exemplo a rosca concentrada ou extensora de penas.

3- Tente reduzir o período que você descansa, chegue entre 10 e 60 segundos. Agindo assim você conseguirá maior resposta do hormônio de crescimento, o GH.

4 – Tente variar a cadência dos seus exercícios, ou seja, o tempo que você leva para levantar e abaixar o peso. Assim você gerará novos estímulos para seu corpo adaptar-se.

5 – Use um treino que tenha como o foco a hipertrofia muscular, fazendo seus exercícios com 8 a 12 repetições de 3 ou mais séries, se for possível.

6 – Execute seu exercício de forma com que o tempo sobre a tensão seja sempre superior, assim você queimará mais energia e aumentará o consumo de oxigênio depois do exercício.

7 – Treine sempre pesado e intenso ao ponto de gerar uma resposta anabólica. Aumentar seu hormônio de crescimento sempre será uma prioridade, já que seu resultado será a queima de gordura.

8 – Faça variações do seu treino utilizando treino de circuito com pouquíssimos descansos entre estas séries, desta forma você estará estimulando uma maior produção de GH.

9 – Sempre treine com mais intensidade que você puder. Está desanimado porque não consegue ter resultados visíveis? Provavelmente isto é uma falta de intensidade. Como falado acima, reavalie principalmente seu intervalo entre as séries

10 – Para perder gradualmente sua gordura ao longo do tempo, inclua também os treinos de força, pois eles favorecerão a produção da testosterona. Usando uma carga pesada (95% de uma repetição máxima), período pouca coisa maior entre as séries (2 a 3 minutos) e aumento de séries.

Fonte: massamuscular.blog.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MUSCULATUDO | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS 2014 © | LAYOUT, DESENVOLVIMENTO E ILUSTRAÇÕES POR: AMANDA SALINAS